Bom pessoal olha eu escrevendo aqui de novo, depois de um bom tempo ser redigir algo resolvi por a mão na massa mais uma vez. Vou justamente escrever um pouco sobre este tempo que estive “ausente”.
Tudo começa em dezembro de 2009, época em que tive a maior decepção da minha vida (até agora). Essa decepção, fez com que eu desistisse de muita coisa, eu estava sem cabeça para qualquer coisa, justamente por isso parei de escrever. Dezembro de 2009 e janeiro de 2010 foram o meu inferno aqui na Terra, justamente na época de festas de Natal e Ano Novo. Graças tudo superado com o apoio dos meus amigos e da minha família.
Nesses meses comecei a sair, curtir a noite, fazer bastante festa. Fui conhecendo gente nova, aumentando meu circulo de amizades. Chega então fevereiro e as coisas começam a se organizar na minha cabeça, me conformo com as coisas e as festas não têm mais fim, todo fim de semana tem uma coisa a fazer. Começam jogos de poker, churrascadas, futebol ao sábado a tarde é retomado.
Março, Abril...pessoas começam a falar de certas pessoas que aprontam no interior, kkkk, meu nome está incluso, começo a achar isso o máximo...bebedeiras, noites mal dormidas, ressacas...ohhhh, que vida, não me resta quase dinheiro no bolso, mas, eu to começando a ficar feliz de novo. A faculdade vai muito bem, como sempre, quero voltar a viver de novo.
Maio, junho, passa o veranico, chegando o inverno, sempre há uma recaída, na faculdade, consigo passar em mais três cadeiras com tranqüilidade, as festas do findi não interferiram nos estudos, conheço cada vez mais gente bacana. Os jogos do Grêmio, que nunca abandonei são abundantes, agora já tenho várias turmas de amigos: os das festas, os do poker, os da faculdade e os dos jogos do Grêmio.
Julho, agosto...segundo semestre na faculdade, faço a cadeira de projeto de pesquisa, que me deu embrulho no estomago desde o inicio, tudo em vão, o inicio foi bem light até, não parei com as festas, resolvi convidar muitos dos meus amigos para uma janta no meu aniversário, foi muito bom, as festas e as travessuras sempre continuaram, ahhhh, esqueci, as mulheres...quanto a elas eu já não sou mais aquele “certinho” que sempre fui.
Setembro e outubro e novembro, esses meses foram bem complexos, tive muitas preocupações com meu projeto de pesquisa na faculdade, estava com dificuldade de localizar material para meu trabalho, deixei algumas festas de lado, mas as que eu fui, aproveitei muito bem, eita cerveja e mulherada....e vamos aprontar pela rua afora. Emocionalmente já me sinto totalmente recuperado, finalmente posso dizer que estou 100% e posso dizer que o tempo cura tudo.
Dezembro...ahhhh dezembro, mês de descobertas, programação de praia com os amigos, faculdade, sabe aquele trabalho que eu estava preoucupado? Tirei 10 viva...agora em diante é só festa....Natal, ano novo na praia junto com os amigos, uhuuuuu que loucura...que chegue 2011, pois ele certamente será melhor.
Janeiro e fevereiro de 2011, começo o ano com tudo...festas, festas e mais festas, não há um dia do fim de semana que eu passe em casa, e caso isso aconteça a festa acontece lá mesmo....férias na facul, verão, cerveja, mulheres..hahahaha, piscina, o que mais eu quero?
Março, abril...carnaval caiu em março neste ano, pois bem, logo na segunda semana de aula da faculdade já tive que faltar devido ao carnaval que passei na praia da ferrugem, aliás...recomendo a todos os solteiros...muito bom, carnaval na ferrugem é o que há, parece outro mundo, casais também podem ir, mas, recomendo só dar uma passada para conhecer a praia, caso queiram voltar de lá juntos ainda..kkkkkk. Bom, na faculdade estou tranqüilo este semestre, assim como no trabalho, as minhas festas continuam, apesar de termos perdido neste interregno dois soldados que defendiam o grupo de solteiros, os jogos de poker, também continuam, o pessoal todo já está viciado, agora além do futebol de sábado a tarde, corro pelos gramados também aos domingos pela manhã. Jogos do Grêmio, jamais deixarão de fazer parte da minha vida. Certamente estou no período mais feliz da minha vida desde dezembro de 2009, e tudo tende a melhorar.
Tudo graças a amigos, família, graças ao tempo e as lições que temos na vida. Me lembro de uma frase que certamente todos já ouviram ou então irão ouvir quando se está com uns 20 anos, alguém mais velho chega e diz: queria ter a experiência que tenho hoje com a sua idade. Mas isso tudo a vida de ensina...bom cá estamos nós, abril de 2011, continuo a escrever a minha história....
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)